Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nagato Pain(Pain)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato Pain
Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Vice lider Akatsuki | Ex-Suna | Ex-Anbu | Vice Lider Clã Donsines
Nagato Pain


Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/06/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do Personagem
Personagem: Pein
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Nagato Pain(Pain) Left_bar_bleue1700/1700Nagato Pain(Pain) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Nagato Pain(Pain) Left_bar_bleue2000/2000Nagato Pain(Pain) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nagato Pain(Pain) Empty
MensagemAssunto: Nagato Pain(Pain)   Nagato Pain(Pain) EmptyQua Jun 17, 2009 10:05 pm

Jutsus do Personagem:

Gedō • Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara) 
Quem usa: Nagato 
Rank: S 
Nota: É uma técnica exclusiva do Rinnegan e seu uso causa a morte do usuário. 
Descrição: Após utilizar o Kuchiyose • Kohushi Baski, Nagato pode devolver as almas de todas as pessoas mortas de um determinado local que morreram há pouco tempo, trazendo-as de volta a vida. Contudo, o uso dessa técnica faz com que o usuário envelheça imediatamente até o momento de sua morte. 

Gentoshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico) 
Quem usa: Akatsuki (criada por Pein) e Time Taka 
Rank: S 
Selos: Ovelha 
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica. 
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade. 

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein.
Rank: S 
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo 
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein .
Rank: S
' Nota': É a tecnica Suprema de Pein 
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica para "criar a Lua".
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo 

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pain.
Rank: S 
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida. 

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) 
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei , Pein . 
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos) 
Selos: Tigre 
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. No capitulo do manga 434, Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qualquer natureza do chakra do inimigo, no caso ele deve agarrar o inimigo e depois executar seu jutsu de absorvição. 


Gekou Rinne Tensei no Jutsu (Técnica da Reencarnação da Alma) 
Quem usa: Nagato, Eremita dos Seis Caminhos 
Rank: S 
Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto. 
Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressucitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto. Por ter gasto muito chakra na invasão à Konoha, Nagato morre após usar este jutsu mas deixa os seus sonhos e os sonhos de Yahiko confiados a outra criança da profecia, Uzumaki Naruto. 

Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) 
Quem usa: Pein 
Rank: A 
Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.

Shinra Tensei (Retribuição Divina) 
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos 
Rank: (Pequena escala) B (Média escala) A (Grande escala) S 
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. 
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu 
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo 
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato. 

Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos) 
Quem usa: Nagato,Nagato, Eremita dos Seis Caminhos 
Rank: S 
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica 
Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos. 

Souzou Pein no Rikudo (Regeneração dos Seis Caminhos de Pein) 
Quem usa: Todos os seis corpos de Pein 
Rank: S 
Descrição: Esta técnica tem como objetivo de recuperar as forças e o chakra dos corpos de Pein, assim eles se tornam imparaveis e quase nunca se cansam, mas caso o corpo receba um ataque realmente poderoso que o deixe impossibilitado de usar o jutsu (como por exemplo ser cortado ao meio), o jutsu termina e o corpo cai realmente morto. 

Shouten no Jutsu (Técnica da Modificação da Forma) 
Quem usa: Akatsuki e Time Taka 
Rank: S 
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica. 
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada. 







Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) 
Quem usa: Pein 
Rank: S 
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide 
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados. 

Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor) 
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios 
Rank: A 
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide 
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original. 

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) 
Quem usa: Pein 
Rank: S 
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide 
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão. 

Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal) 
Quem usa: Pein 
Rank: S 
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu. 
Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano. 
Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.

Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal) 
Quem usa: Pein 
Rank: S 
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressucita-lo. 
Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado. 

Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) 
Quem usa: Pein 
Rank: S 
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka. Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima. 

Tensei no Jutsu (Técnica da Alma)
Quem usa:Nagato/Pain,Orochimaru,Clã FuumaUzumaki Naruto e Chiyo. 
Rank: S 
Nota: É um Kinjutsu. 
Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressucitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma. 
Ir para o topo Ir para baixo
karioka
ADM|Missing-nin|Líder HEBI|Médico|Líder Clã Donsines
ADM|Missing-nin|Líder HEBI|Médico|Líder Clã Donsines
karioka


Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/05/2009
Localização : Distante de Vc

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Nagato Pain(Pain) Left_bar_bleue2100/2100Nagato Pain(Pain) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Nagato Pain(Pain) Left_bar_bleue2900/2900Nagato Pain(Pain) Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Nagato Pain(Pain) Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato Pain(Pain)   Nagato Pain(Pain) EmptyQua Jun 17, 2009 10:14 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagato Pain(Pain)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Nagato Pain
» Bijuu (Nagato Pain)
» Ficha de Nagato@Frost
» Treino Nagato Pain vc Danillo
» Prova Médica (Nagato Pain)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Regras Gerais, Tutoriais, Etc... :: Fichas Dos Personagens-
Ir para: