Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roubo a um velhinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Hashirama Senju


Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/06/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do Personagem
Personagem: Hashirama Senju
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Roubo a um velhinho Left_bar_bleue10000/10000Roubo a um velhinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Roubo a um velhinho Left_bar_bleue10000/10000Roubo a um velhinho Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Roubo a um velhinho Empty
MensagemAssunto: Roubo a um velhinho   Roubo a um velhinho EmptySeg Jun 22, 2009 9:49 pm

Andando pela rua ao lado da academia estava eu pensando como iria conseguir mais membros para a Akatsuki.
Até que vejo um velho segurando forte uma maleta prateada.
Penso nas economias da Akatsuki e resolvo roubar o velhinho.
Apareço ao lado dele rapidamente e pego a maleta.
Ao pegar a maleta saio correndo e rindo sarcasticamente do velho e como sentia a maleta pesada penso que tinha varias coisas($).
Ao olhar para trás vejo que a maleta estava pesada pois o tal velhinho estava segurando a maleta e eu ''carregando'' ele.
Paro e ameaço fazer o jutsu da mão flamejante, ao dizer isso o velho fala - eles tinham que aumentar o preço do alvejante?
- Não. digo eu. - Eu disse que vou usar o jutsu da mão flamejante .digo quase gritando.
O velho levanta a cabeça assustado e diz
- Deram um tiro no almirante?

Olho para o velho por alguns instantes ( Suspect ) respiro fundo e tiro a maleta do velho, e vou embora quando olho para trás o velho me bate na cabeça com uma bengala de madeira.
Ai. digo eu com uma enorme dor.
O velho vem correndo para me acertar de novo mas corro e me escondo dentro de uma loja.
Ao abrir a maleta vejo apenas remédios e uma dentadura volto até o velho e devolvo a maleta e pego uma carteira marrom que estava em seu bolsa direito
Volto para a Akatsuki com uma ''boa'' quantia em dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
God of War
ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
God of War


Mensagens : 272
Data de inscrição : 28/05/2009
Localização : Campinas - SP

Ficha do Personagem
Personagem: Pein
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Roubo a um velhinho Left_bar_bleue2000/2000Roubo a um velhinho Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Roubo a um velhinho Left_bar_bleue3700/3700Roubo a um velhinho Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Roubo a um velhinho Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo a um velhinho   Roubo a um velhinho EmptySeg Jun 22, 2009 9:56 pm

off: tentando me induzir com essa palavra, em.... "boa"... haha

roubo aprovado..... tinha 20.000 ryous na carteira du velho, ele era um grande impresario...
Ir para o topo Ir para baixo
https://godnarutorpg.forumeiros.com
 
Roubo a um velhinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia da Névoa :: Academia-
Ir para: