Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roubando uma Casa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Hashirama Senju


Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/06/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do Personagem
Personagem: Hashirama Senju
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Roubando uma Casa Left_bar_bleue10000/10000Roubando uma Casa Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Roubando uma Casa Left_bar_bleue10000/10000Roubando uma Casa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Roubando uma Casa Empty
MensagemAssunto: Roubando uma Casa   Roubando uma Casa EmptyTer Jun 30, 2009 10:59 pm

Estava andando pelas ruas de um lugar pacato aonde estou coberto por minha manta da Akatsuki e pelo meu chapéu da akatsuki.
Ando em direção a uma casa amarela normal com dois andares, essa casa tinha dentro dela dois shinobis pelo que deu para eu ver e uma mulher que estava me observando.
Vendo que me aproximo da casa a mulher avisa os dois shinobis que saem de dentro da casa com uma kunai em cada mão.
Olho para eles com um olhar normal como se não estivesse acontessendo nada.
Ei você, cai fora se pretende continuar com a sua vida. Disse um dos homens jogando uma das kunais para cima.
Não respondo a pergunta do ninja e continuo avançando sobre a casa.
Ele pega a kunai jogada para cima e lança a mesma em minha direção.
Enguendo a mão seguro a kunai quando ela está prestes a cortar meu rosto.
Com rapidez o outro shinobi lança sua kunai contra mim, e num movimento veloz com a kunai que estava na minha mão paro a segunda kunai.
Derrepente o ninja da esquerda aparece atrás de mim aplicando um soco e o outro dando um chute.
Então eu uso meu Kawarimi no Jutsu e apareço atrás do shinobi que estava atrás de mim e lhe dou um soco nele.
Os dois caem no chão e depois levantam, um deles usa o Jutsu Dragão de Água.
Para me proteger uso o Mokuton no Jutsu que estora o dragão e agarra o dois ninjas imobilizando os pés e mãos.
Num movimento veloz apareço perto deles e mato os dois cravando kunais no coração dos dois.
A mulher vendo tudo de dentro da casa fica apavorada e se esconde.
Eu entro dentro da casa e roubo todo o dinheiro da casa e saio.
Ao sair da casa vejo um esquadrão ANBU inteiro com a missão de me matar.
A mulher de dentro da casa que estava sem estrago algum fechou a porta, sentou no chão fechou os olhos e tampou os ouvidos com desespero.
Dois minutos depois a mulher ouve um estrondo e ainda tremendo abre a porta para ver o que havia ocorrido.
A mulher em desespero ve todos os anbus mortos no chão.
Vou embora em direção a Akatsuki para descansar
Ir para o topo Ir para baixo
God of War
ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
God of War


Mensagens : 272
Data de inscrição : 28/05/2009
Localização : Campinas - SP

Ficha do Personagem
Personagem: Pein
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Roubando uma Casa Left_bar_bleue2000/2000Roubando uma Casa Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Roubando uma Casa Left_bar_bleue3700/3700Roubando uma Casa Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Roubando uma Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Roubando uma Casa   Roubando uma Casa EmptyTer Jun 30, 2009 11:12 pm

500.000
Ir para o topo Ir para baixo
https://godnarutorpg.forumeiros.com
 
Roubando uma Casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Nuvem :: Casas-
Ir para: