Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 *Minha ficha 0.1*

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Percy

'Percy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida do Personagem Vida do Personagem:
*Minha ficha 0.1* Left_bar_bleue100/100*Minha ficha 0.1* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
*Minha ficha 0.1* Left_bar_bleue100/100*Minha ficha 0.1* Empty_bar_bleue  (100/100)

*Minha ficha 0.1* Empty
MensagemAssunto: *Minha ficha 0.1*   *Minha ficha 0.1* EmptyQua Out 05, 2011 10:50 am

não sei muito bem as regras desse forum se eu fazer algo errado avisa

*Minha ficha 0.1* 300px-Sasori
Citação :
Nome: 'Percy
Vila: Kiri
Idade: 12
Rank:estudante
Sensei: -----------------
Personagem: Sasori
Clã: ---------
Kekkei Genkai: ---------------










~Basicos~


Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Replication_Technique_Fail
Citação :
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Transformation_Technique_part_2
Citação :
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Citação :
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Body_Replacement
Citação :
Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Citação :
Mizu Kinobori (Andar na Água)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Citação :
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Body_flicker_pt_1
Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Citação :
*Minha ficha 0.1* Genjutsurelease
Citação :
Genjutsu no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão)
Rank: C
Classe: Defensivo
Alcance: -
Selos: Tigre ou Carneiro
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.




~Ninjutsus~


Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-ChakraStrings
Citação :
Chakra Strings
(Linhas de Chakra)
Quem usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes
Rank:C
Aparição:Manga Chapter #70
Anime Naruto Episode #41
Descrição:seqüências de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para viagem Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Manipulando Ataque a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma seqüência de por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Brainwashing_Investigation_Technique
Citação :
Kenboushou no Jutsu (Técnica da Perda da Memória)
Quem usa: Sasori
Rank: B
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.




~Kinjutsu~


Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Iron_Sand
Citação :
Human Puppet
(Marionete Humana)
Quem usa:Sasori
Rank:S
Aparição:Manga Chapter #266
Anime Naruto Shippūden Episode #2
Descrição:Uma técnica desenvolvida por Sasori, o que lhe permite criar bonecos a partir de cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que sabe como criar fantoches humanos, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Sasori desenvolveu este durante o tempo em Sunagakure.

Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode tornar poderoso fantoches humanos. Estes bonecos são diferentes das normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer kekkei genkai que o hospedeiro humano já teve.




~Kugutsu~


Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Citação :
Puppet Techinique
(Técnica das Marionetes)
Quem usa: Técnica Básica do Manipulador de Marionetes
Rank:C
Aparição:Manga Chapter #70
Anime Naruto Episode #41
Descrição:A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa cordas de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de cordas chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas uma string. Enquanto a maioria dos mais marionetistas, normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.

Adicionado por técnica bondoso-OneThis tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente.

Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar.

Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.




~Kuchiyoses • Kugutsu~


Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Summoning_Technique
Citação :
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Citação :
Sandaime Kazekage
(Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).

~Kuchiyoses • Ton~

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Summoning_Technique
Citação :
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Quem usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Scorching_Flamethrowers
Citação :
Katon
(Elemento Fogo)
Quem usa: Sasori, Tenten
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contar Guren.

Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Water_Stream_Shooters
Citação :
Suiton
(Elemento Água)
Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: -
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.




~Marionetes~


Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Hiruko
Citação :
Hiruko
Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.

Armas:
-Calda de ferro envenenada.
-Lançador de projeteis.

Jutsus:

~~~


Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Sandaime_Kazekage_Puppet
Citação :
Sandaime Kazekage
O preferido de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori,quase matando Sakura e Chiyo em sua primeira aparição.

Armas:
-Lâminas retráteis na formação de uma garra no braço direito.
-Manipulação dos mil braços.
-Abilidades com a areia de ferro (armazenada na boca).
-Foices retrateis no braço direito.
-Aparelhos magnética armazenada no interior do compartimento no peito esquerdo.

Jutsus:

~~~


Citação :
*Minha ficha 0.1* Sasorifullbody
Citação :
Sasori
Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.

Armas:
-Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
-Cabe de ferro envenenado na região do abdômen.
-Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
-Lançador de agua e fogo localizados nas palmas das mãos.



~Kinjutsu - Kugutsu~


Citação :
*Minha ficha 0.1* 300px-Red_Secret_Technique_Performance_of_a_Hundred_Puppets
Citação :
Akahigi: Hyakki no Souen
(Técnica Vermelha Secreta: Performace das Cem Mariontes)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma habilidade interessante é transformada num Hitokugutsu, que segundo Sasori, são suas melhores marionetes
[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
*Minha ficha 0.1*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Kyoto [ Personajem: Leia a ficha e vai saber ]
» Ficha de Ozai
» Ficha de Gui Stark
» ficha do inhem
» Ficha de Overkill'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Regras Gerais, Tutoriais, Etc... :: Fichas Dos Personagens-
Ir para: