Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Venha para o Naruto RPG e se divirta.
Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um RPG de naruto em que você irá se divertir muito.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roubo a uma Loja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Hashirama Senju


Mensagens : 103
Data de inscrição : 12/06/2009
Localização : Akatsuki

Ficha do Personagem
Personagem: Hashirama Senju
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Roubo a uma Loja Left_bar_bleue10000/10000Roubo a uma Loja Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Roubo a uma Loja Left_bar_bleue10000/10000Roubo a uma Loja Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Roubo a uma Loja Empty
MensagemAssunto: Roubo a uma Loja   Roubo a uma Loja EmptyDom Jul 05, 2009 7:34 pm

Andando de noite por um beco escuro acho uma loja que vendia Ramen.
Percebo que a movimentação do lugar é constante, podendo imaginar que poderia haver muito dinheiro naquele local.
Então me aproximo do lugar e observo tudo atentamente.
Depois de duas horas eu ja começava a entender o movimento do local, as idas e vindas, quem frequenta e tudo mais que precisava saber para conter todas as informações necessárias para eu poder realizar meu assalto.
Um dia depois, eu ja sabia todo sistema de segurança existente no local.
O restaurante tinha quatro locais, o primeiro era onde continham as mesas e a bancada de pedidos. O próximo local continha as mesas reservadas para pessoas que gostavam de lazer e conforto. Após isso existia a cozinha onde se preparavam os pratos que todos ali gostavam e admiravam muito. O quarto e ultimo local do restaurante era onde haviam os banheiros divididos por sexo; masculino e feminino.
Além disso haviam seguranças shinobis fortes na porta de entrada e na porta dos fundos, haviam dois seguranças em cada porta. Depois, dentro do restaurante existiam 5 câmeras, uma em cada comodo e duas na cozinha.
Existiam diversos alarmes e o local permanecia assim 24 horas por dia de segunda à segunda.
Meu plano era simples. Eu entrava pela porta dos fundos, desligava os alarmes, cortava os fios das cameras e roubava tudo.
Então em uma terça feira onde o movimento não é grande pelas portas dos fundos com meu Mokuton quebro os alarmes e corto os fios das cameras. Entro na cozinha e uso meu genjutsu


Citação :
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.



Quando ninguém estava vendo nada eu roubo todos os clientes, os funcionarios e o caixa do lugar.
Eu saiu do restaurante e volto para o esconderijo da akatsuki onde guardo o dinheiro em meu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
God of War
ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
ADM|Hokage|Médico|Líder Clã Mokunoha
God of War


Mensagens : 272
Data de inscrição : 28/05/2009
Localização : Campinas - SP

Ficha do Personagem
Personagem: Pein
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Roubo a uma Loja Left_bar_bleue2000/2000Roubo a uma Loja Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Roubo a uma Loja Left_bar_bleue3700/3700Roubo a uma Loja Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Roubo a uma Loja Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo a uma Loja   Roubo a uma Loja EmptyDom Jul 05, 2009 8:56 pm

300.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://godnarutorpg.forumeiros.com
 
Roubo a uma Loja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roubo a um velhinho
» Loja de armas
» LOJA DE ARMAS
» Loja de armas
» Loja de God of War (Imagens, Avatares e assinaturas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Chuva :: Área de Comércio-
Ir para: